Atenção ! esse post é muito grande e pode causar cegueira !Para precaução , leia de olho fechado!
Antigamente, quando você não gostava de algo, você não gostava, e ficava na sua. Ou fazia propaganda negativa pra pessoas próximas. Você podia até mandar carta, mas o trabalho que dava pra você mandar algo que provavelmente não chegaria a lugar algum desanimava qualquer pessoa. A não ser que você fosse um psicopata.
Porém hoje em dia, com a internet, é muito mais fácil exercitar esse lado raivoso, que apelidamos de comentar em blogs..
Me pergunto: O que passa na cabeça da pessoa, que, ao não gostar de algo que viu, acha que xingando, ou fazendo apontamentos de forma agressiva vai realmente fazer a diferença? O que faz a pessoa perder tempo de sua vida fazendo isso? Não custava nunca mais voltar?
Francamente? Com minha visão atrasada, eu acho que é vontade de aparecer. Falta de atenção, maturidade.. mais falta de atenção, carência mesmo. Só isso pra explicar.
Isso não quer dizer que você tem que concordar com todos os posts de todos os blogs, ou rir de todos os conteúdos dos sites que você entrar, não, pelo contrário, você pode até questionar, o problema é que as pessoas confundem questionar com julgar, e emitem sentenças superficiais acerca de algo/alguém que talvez nem conheça. Disse isso sem julgamentos.
Porém nunca vi uma pessoa discordar de algo, e procurar na fonte, de forma educada expor a opinião, ou debater de forma amigável. Seria muito melhor, acho que o propósito dos comentários seriam mais aproveitados assim, e quem sabe amizades surgiriam.
Mas é mais fácil xingar alguém que você discorda, e dar uma de anônimo, é como andar de sunga com enchimento usando máscara.
Mas talvez seja só imaturidade mesmo, aquela rebeldia adolescente que não tem como ser catalizada em algo bom... aí pra esse tipo de pessoa, qualquer coisa que a desagrade seja motivo pra xingar... coisa de criança mesmo... até agora foi a única explicação racional que tive.
E não digo isso porque meu querido C.A as vezes é atacado até porque pouco me importa, afinal, o acesso da pessoa é o mais importante...
O lance é que eu tenho contato com alguns blogs, sejam de pessoas com bons acessos, a outras com acessos mais modestos, e a mecânica é sempre a mesma. E todos que se identificam, se você checar, vem de adolescentes, ou jovens que ainda não saíram desta. Será um padrão?
Mas é o tipo de coisa que quem faz blog/site tem que se habituar e achar engraçado alguém perder tempo precioso de sua vida bolando uma forma de te atingir, é bem melhor que a indiferença.
O problema é só quando você ignora as centenas de elogios e só foca nas poucas pessoas que falam mal. É como ter uma camisa branca com uma manchinha de cocô. Onde mais você prestaria atenção?
Via : Challenge Accepted
0 Milhões de desocupados:
Postar um comentário
Regras de comentário
- se chingar corre pra colina
- se falar palavrão corre pra colina
- se você acha que pode copiar coisas daqui corre da colina
você tem que correr pra colina se fazer algo de errado